Foto: Danilo Martins/OBemdito
O delegado Gabriel Menezes conversou com a equipe de OBemdito na tarde desta sexta-feira (12) e falou sobre as investigações e prisão de um homem suspeito de homicídio em Perobal, na segunda-feira, 4 de outubro. O suspeito era procurado pela polícia, e durante o período das investigações foram realizadas diligências, mas ele não foi localizado em nenhum dos endereços visitados pelos policiais.
No dia 29/10/2021, acompanhado de sua advogada, o homem de G.S.D (34 anos) se entregou na delegacia de polícia em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça por conta do assassinato.
Durante as investigações foi apurado que o homem que foi morto não seria o desafeto do algoz e que ele estava a procura de uma outra pessoal com a qual teria um desentendimento. Motivo este que ele estava armado com uma faca. Veja acima a entrevista com o delegado responsável pelo inquérito.
Segundo apurado, não houve nenhuma discussão ou mesmo exaltação entre as partes antes do crime, o que causou estranheza a todos no local dos fatos. As investigações também revelaram que não existiam problemas anteriores envolvendo o suspeito e a vítima.
Algumas pessoas ouvidas pela Polícia Civil relataram que o suspeito estava naquele bar para matar uma outra pessoa, este sim seu desafeto, mas não souberam indicar os motivos que levaram G.S.D a ceifar a vida de A.D.S.A.
Após o crime o suspeito empreendeu fuga e não foi localizado pela polícia. Diante disso, representou-se pela sua prisão preventiva e desde então o GDE de Umuarama monitorava o paradeiro do suspeito para cumprimento do mandado. As diligências só cessaram com a apresentação espontânea do autor na delegacia de polícia.
Durante o período em que esteve foragido, o suspeito postou um vídeo nas redes sociais proferindo ameaças contra moradores do município de Perobal que estariam comentando sobre o seu envolvimento com o crime em questão.
(Redação, com informações da Assessoria da PCPR)
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais