Umuarama

Condutor fica ferido após colisão entre duas motos em Umuarama

Um condutor ficou ferido após uma colisão entre duas motos na região central de Umuarama nesta segunda-feira (5). O acidente ocorreu por volta das 14h e a Polícia Militar (PM) foi responsável pelo registro.

Os motociclistas envolvidos são dois homens. Um deles tem 41 anos e sofreu ferimentos e o outro possui 24 anos de idade e saiu ileso. A Polícia Militar repassou as informações sobre a ocorrência através de uma nota à imprensa. Segundo a nota, a equipe registrou o acidente de trânsito, do tipo abalroamento transversal, no cruzamento das ruas Antônio Ostrenski e Japurá.

A colisão transversal envolveu duas motos: uma Honda CG 150, de cor preta e ano 2006, e uma Honda XRE 300 vermelha e ano 2022. Com o impacto, o condutor da CG 150 sofreu ferimentos.

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu a solicitação e rapidamente se deslocou até o endereço para prestar atendimento à vítima. Assim que chegaram, os bombeiros prestaram os primeiros socorros e, posteriormente, encaminharam o motociclista ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.

Após a coleta das informações, os militares orientaram os envolvidos, ainda no local. Em seguida, a equipe da PM entregou o veículo da vítima um responsável autorizado.

De acordo com o 25º Batalhão (25º BPM), os policiais registraram as circunstâncias do acidente em boletim de ocorrência. Eles levaram em consideração o levantamento técnico e os relatos colhidos. A PM não informou qual condutor foi responsável pela colisão e nem por qual rua cada moto trafegava.

Outro acidente ocorreu na rua Antonio Ostrenski nesta segunda-feira. Um motociclista ficou em estado grave após a colisão entre sua motocicleta e um SUV. Confira mais detalhes aqui.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

12 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

12 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

12 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

13 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

13 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais