Foto: acervo da empresa
Mesmo diante de um cenário econômico mais restritivo no Brasil, marcado pela alta carga tributária, o início do ano tem sido de grande movimento em Salto del Guairá. A cidade segue atraindo turistas que buscam no Paraguai uma alternativa mais vantajosa para realizar compras, encontrando produtos originais e de qualidade com valores significativamente mais competitivos em comparação ao mercado brasileiro.
A diferença nos impostos é apontada como um dos principais fatores que explicam o fluxo constante de visitantes. Em um momento em que economizar se tornou prioridade, muitos consumidores optam por atravessar a fronteira para aproveitar preços e descontos que em alguns produtos chegam a estar até 70% mais barato que no Brasil.
Nos primeiros dias do ano, filas e lojas cheias voltaram a fazer parte da paisagem local. Entre os estabelecimentos mais procurados está a LG Importados, que se consolidou como referência para quem escolhe a cidade como destino de compras.
Para atender à demanda crescente, a LG Importados mantém horário estendido, funcionando de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 19h, facilitando o acesso dos turistas ao longo de todo o dia.
O contraste entre a realidade econômica brasileira e o movimento observado reforça o Paraguai como polo regional de compras e turismo, evidenciando que, para muitos visitantes, a escolha por Salto del Guairá e pela LG Importados, segue sendo uma opção que realmente compensa.
O Programa Nota Paraná liberou pela primeira vez em 2026 os créditos de ICMS para…
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta quinta-feira (8), no Conjunto Residencial…
Jovens da Diocese de Umuarama participaram da Missão Jesus no Litoral, realizada em Matinhos, no…
Um homem de aproximadamente 50 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na…
Uma colisão lateral registrada na tarde desta quarta-feira (7) deixou três pessoas feridas na rodovia…
O Verão Maior Paraná 2026 começa oficialmente nesta sexta-feira (09) e promete movimentar o Litoral…
Este site utiliza cookies
Saiba mais