Omar Santos Dias, de 49 anos, pedreiro, está desaparecido desde terça-feira (30), em Umuarama (Foto Arquivo Familiar)
A família de Omar Santos Dias, de 49 anos, pede ajuda da população para localizar o pedreiro, que está desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (31), em Umuarama, no noroeste do Paraná. Parentes demonstram preocupação com o estado de saúde dele e acreditam que possa estar desorientado.
Segundo a irmã, Maria Clara, Omar foi internado na segunda-feira (29) após sofrer uma crise convulsiva. Ele recebeu atendimento médico e teve alta no dia seguinte, terça-feira (30). Após a liberação, a família não conseguiu mais manter contato com ele.
A família teme que o pedreiro esteja perdido, sem conseguir retornar para casa ou buscar ajuda, especialmente em razão do quadro de saúde recente. Diante da situação, os parentes decidiram divulgar o desaparecimento e pedir apoio da comunidade.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Omar Santos Dias pode entrar em contato pelo telefone (44) 99728-3691 ou acionar a Polícia Militar pelo 190.
Dois casos de violência doméstica e familiar contra mulheres foram registrados nesta sexta-feira (2) nos…
Um caso de violência envolvendo agressão e incêndio criminoso mobilizou equipes de segurança e socorro…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou que um tornado de…
Embora seja chamada popularmente de Superlua, o nome correto da Lua Cheia que será vista…
A água decorrente das fortes chuvas que atingiram Umuarama invadiu casas no Jardim Ipê, nesta…
As novas regras sobre o trânsito de ciclomotores em via pública começaram a valer nesta…
Este site utiliza cookies
Saiba mais