Foto: 7º BPM
Uma ocorrência de receptação em obra pública mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (1º), em Cruzeiro do Oeste. Três homens, com idades de 48, 28 e 20 anos, foram encaminhados à delegacia após a apreensão de materiais desviados de uma obra.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h por uma testemunha, uma mulher de 40 anos, que relatou que seu convivente estaria receptando materiais provenientes de uma obra pública. No endereço indicado, os policiais localizaram rolos de fio e uma extensão elétrica.
Durante a abordagem, um dos autores confirmou que o material havia sido desviado da obra e vendido pelo valor de R$ 280. A transação foi realizada via PIX, e parte do dinheiro foi utilizada para a compra de alimentos, sob a justificativa de atraso no pagamento dos funcionários da obra.
Outro envolvido, responsável pela execução da obra pública, informou à equipe que o material foi entregue ao autor em troca de dinheiro para suprir necessidades básicas dos trabalhadores. O representante legal da empresa, um homem de 47 anos, manifestou interesse em representar criminalmente contra os envolvidos.
Diante dos fatos, a receptação em obra pública foi caracterizada, e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta sexta-feira (2), Filipe Martins, ex-assessor de Assuntos Internacionais do…
As chuvas intensas que atingem Umuarama, nesta sexta-feira (02), já provocam grandes estragos em diferentes…
A força das chuvas que atingem Umuarama nos últimos dias abriu um buraco na avenida…
Um fato inusitado chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela PR-468, entre Umuarama e…
Os contribuintes paranaenses já podem emitir as guias de recolhimento (GR-PR) do Imposto sobre a…
Um crime de extrema violência chocou moradores de Cascavel, no oeste do Paraná, nesta quinta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais