Foto ilustrativa: Stephanie Gertler/OBemdito
Um suspeito resistiu à abordagem policial na noite de quinta-feira (1º), após ameaçar familiares com uma faca, em Cruzeiro do Oeste. Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) o envolvido faria uso de drogas e estaria em surto durante a situação.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h45 para atender uma situação de ameaça envolvendo um homem de 29 anos, que estaria agredindo seus familiares. As vítimas são um homem de 52 anos e uma mulher de 62 anos.
Segundo o relato, o suspeito quebrou objetos dentro da residência, ameaçou os pais e saiu do local portando uma faca. Ele informou que iria até a rodoviária do município, mas não foi localizado inicialmente pelas equipes.
Mais tarde, o homem retornou à residência e voltou a apresentar comportamento agressivo. Ele foi abordado em frente ao imóvel e, ao perceber a presença policial, arremessou a faca para o interior da casa, na tentativa de se livrar do objeto. Durante a intervenção, o suspeito resistiu à abordagem, recusando-se a ser detido e oferecendo risco à integridade dos envolvidos.
Diante da resistência, os policiais utilizaram técnicas de imobilização e algemas para conter o homem. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico devido a um ferimento em um dos dedos. A faca foi apreendida e todas as partes envolvidas foram encaminhadas à sede do 7º Batalhão da Polícia Militar para as providências cabíveis.
Leia também: Homem é agredido com pauladas na cabeça e fica em estado grave, em Cafezal do Sul
Um fato inusitado chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela PR-468, entre Umuarama e…
Os contribuintes paranaenses já podem emitir as guias de recolhimento (GR-PR) do Imposto sobre a…
Um crime de extrema violência chocou moradores de Cascavel, no oeste do Paraná, nesta quinta-feira…
Um alerta laranja em Umuarama foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta…
Um homem de 46 anos morreu afogado nesta quinta-feira (1º) após salvar o sobrinho, de…
Uma ocorrência de receptação em obra pública mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais