Reprodução/Instagram/@maiaraemaraisa
A dupla Maiara e Maraisa fará um show em Lorena, São Paulo, neste domingo (14). O show anteriormente seria feito pela cantora Marília Mendonça, que faleceu vítima de acidente aéreo na última sexta-feira (05).
Logo após o anúncio da manutenção do show, foi aberta a venda de ingressos e apenas 50 minutos depois eles estavam esgotados.
Em uma postagem nas redes sociais, as irmãs postaram a divulgação da agenda deste mês de novembro com uma mensagem emocionante.
“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”,
Como a procura foi muito grande, a organização do evento abriu uma data extra para o dia 15, feriado da República.
(Da RIC MAIS)
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais