Foto: Assessoria
Atuante no apoio e capacitação das empresárias, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Umuarama (CMEG) foi empossada. O evento aconteceu nas dependências do Sesc Umuarama.
Foram empossadas a presidente Elisângela de Melo e sua diretoria sendo a vice-presidente Denise C. Freitas e as diretoras Jane Bitencout, Débora Furlan, Sirley de Souza, Deusi Costa, Márcia Brum, Regina Santana e Zélia Casoni. A diretoria permanecerá à frente da Câmara da Mulher pelo biênio 2021-2023.
A nova presidente versou que a Câmara da Mulher de Umuarama é o resultado da confiança e da força de cada uma de suas diretoras e também de suas associadas. Na ocasião, a presidente também apresentou as atividades realizadas pela CMEG, e as parcerias desenvolvidas com Sesc, Senac e Sindicato Empresarial.
Estiveram presentes ao evento: o Secretário Municipal do Procon Deybson Bitencourt representando o prefeito em exercício Sérgio Pimentel; a Gerente Executiva do Sebrae, Jane Panaro Queiroz; o Presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), Orlando Santos; o Presidente do Sindilojistas, José Carlos Strassi; o Gerente Executiva do Sesc, Thais Mariane dos Santos; o Gerente Executivo do Senac, Thiago Teixeira Titericz; o Presidente do Rotary Clube de Umuarama, Alesson Rodrigo do Nascimento; a Presidente do Rotary Clube Despertar, Elis Regina Pereira de Souza e o Presidente do Rotary Clube Capital da Amizade, Marcos Roberto dos Santos Ramos.
Após a assinatura da ata de posse para a nova gestão, os presentes ao evento compartilharam de um delicioso coquetel em que confraternizarem-se.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais