Foto: Reprodução
Uma moradora de Umuarama teve seu celular furtado na tarde desta quinta-feira (11), no centro da cidade. Cleonice de Lucca, 50 anos, deixou sua motocicleta estacionada em frente ao Edifício Tom Jobim, na avenida Brasil, por cerca de 10 minutos.
Ela disse a OBemdito que é revendedora de produtos de beleza e entrou no prédio para receber um dinheiro. Quando retornou, o celular tinha sido furtado da bolsa que foi deixada pendurada no guidão da moto.
O crime ocorreu por volta das 17h25. Nas imagens de câmeras de monitoramento é possível ver o momento em que um homem passa pela moto e rapidamente pega um objeto de dentro da bolsa. Depois ele sai caminhando tranquilamente.
Cleonice, que trabalha como zeladora, disse que o aparelho é um Samsung CII, de cor preta. Ainda não foi confeccionado o boletim de ocorrência junto às autoridades policiais.
Quem tiver qualquer informação pode repassar para a Polícia Militar (190).
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais