Foto: Colaboração OBemdito
A Polícia Civil de Umuarama informa que realizou a prisão do indivíduo G.S.D (34 anos) após investigações sobre um crime de homicídio no município de Perobal. O suspeito compareceu espontaneamente na delegacia de polícia de Umuarama, no dia 29/10/2021, acompanhado de sua advogada, para se entregar em virtude do mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela prática do crime.
O crime ocorreu no dia 04/10/2021, por volta das 19h45, no interior de um bar localizado na avenida Paraná, no centro de Perobal. Testemunhas relatam que G.S.D, conversava e bebia com a vítima, A.D.S.A (38 anos), quando de repente, sem motivo aparente, o suspeito atacou a vítima com golpes de faca.
Segundo apurado, não houve nenhuma discussão ou mesmo exaltação entre as partes antes do crime, o que causou estranheza a todos no local dos fatos. As investigações também revelaram que não existiam problemas anteriores envolvendo o suspeito e a vítima.
Algumas pessoas ouvidas pela Polícia Civil relataram que o suspeito estava naquele bar para matar uma outra pessoa, este sim seu desafeto, mas não souberam indicar os motivos que levaram G.S.D a ceifar a vida de A.D.S.A.
Após o crime o suspeito empreendeu fuga e não foi localizado pela polícia. Diante disso, representou-se pela sua prisão preventiva e desde então o GDE de Umuarama monitorava o paradeiro do suspeito para cumprimento do mandado. As diligências só cessaram com a apresentação espontânea do autor na delegacia de polícia.
Durante o período em que esteve foragido, o suspeito postou um vídeo nas redes sociais proferindo ameaças contra moradores do município de Perobal que estariam comentando sobre o seu envolvimento com o crime em questão.
O suspeito G.S.D foi autor de outro homicídio, também praticado no município de Perobal, no dia 25/04/2021, em desfavor da vítima G.A.D.S (29 anos). Nesse caso ocorria uma cavalgada na cidade quando em determinado momento o suspeito alvejou a vítima com disparos de arma de fogo. Logo após esse crime o suspeito G.S.D compareceu na delegacia de polícia acompanhado de advogado e confessou o crime.
Agora o suspeito permanecerá preso na cadeia pública de Umuarama à disposição da Justiça.
(Assessoria Polícia Civil)
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Este site utiliza cookies
Saiba mais