Cotidiano

Polícia Civil de Umuarama prende autor de homicídio praticado em bar de Perobal

A Polícia Civil de Umuarama informa que realizou a prisão do indivíduo G.S.D (34 anos) após investigações sobre um crime de homicídio no município de Perobal. O suspeito compareceu espontaneamente na delegacia de polícia de Umuarama, no dia 29/10/2021, acompanhado de sua advogada, para se entregar em virtude do mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela prática do crime.

O crime ocorreu no dia 04/10/2021, por volta das 19h45, no interior de um bar localizado na avenida Paraná, no centro de Perobal. Testemunhas relatam que G.S.D, conversava e bebia com a vítima, A.D.S.A (38 anos), quando de repente, sem motivo aparente, o suspeito atacou a vítima com golpes de faca.

Segundo apurado, não houve nenhuma discussão ou mesmo exaltação entre as partes antes do crime, o que causou estranheza a todos no local dos fatos. As investigações também revelaram que não existiam problemas anteriores envolvendo o suspeito e a vítima.

Algumas pessoas ouvidas pela Polícia Civil relataram que o suspeito estava naquele bar para matar uma outra pessoa, este sim seu desafeto, mas não souberam indicar os motivos que levaram G.S.D a ceifar a vida de A.D.S.A.

Após o crime o suspeito empreendeu fuga e não foi localizado pela polícia. Diante disso, representou-se pela sua prisão preventiva e desde então o GDE de Umuarama monitorava o paradeiro do suspeito para cumprimento do mandado. As diligências só cessaram com a apresentação espontânea do autor na delegacia de polícia.

Durante o período em que esteve foragido, o suspeito postou um vídeo nas redes sociais proferindo ameaças contra moradores do município de Perobal que estariam comentando sobre o seu envolvimento com o crime em questão.

O suspeito G.S.D foi autor de outro homicídio, também praticado no município de Perobal, no dia 25/04/2021, em desfavor da vítima G.A.D.S (29 anos). Nesse caso ocorria uma cavalgada na cidade quando em determinado momento o suspeito alvejou a vítima com disparos de arma de fogo. Logo após esse crime o suspeito G.S.D compareceu na delegacia de polícia acompanhado de advogado e confessou o crime.

Agora o suspeito permanecerá preso na cadeia pública de Umuarama à disposição da Justiça.

(Assessoria Polícia Civil)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

8 minutos ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

24 minutos ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

43 minutos ago

Bombeiros expõem viaturas e equipamentos na Praça Miguel Rossafa no 114ª aniversário da corporação

Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…

58 minutos ago

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

1 hora ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais