Foto: Arquivo da família
O cachorrinho Duke desapareceu novamente e sua tutora faz um apelo para encontrá-lo. A Vanessa Cardoso da Silva Fuentes, 26 anos, disse que o animalzinho está sumido há cerca de 3 meses.
OBemdito já divulgou outro desaparecimento do Duke, no mês de agosto. Poucos dias depois ele voltou a sumir e desde então não foi mais visto.
“Não há um dia que eu não lembre dele. A gente não é imprudente, mas ele aproveitava toda vez que íamos trabalhar de manhã e corria na nossa frente e não conseguimos pegar. Ele é um cachorrinho novinho”, disse Vanessa.
A família reside na Rua José Gonçalves de Souza, bairro Alto da Paraná. O Duke tem cerca de 1 ano de idade, é dócil e, segundo Vanessa, vai com qualquer pessoa.
“Nós da família amamos muito ele e estamos sofrendo muito já procuramos em todos os lugares e nada”, finalizou.
Qualquer informação pode ser repassada para Vanessa através dos telefones (44) 99951-2986 ou (44) 98461-8581.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais