Foto: Assessoria PF
A Polícia Federal de Guaíra está intensificando as ações de fiscalização do setor de segurança privada na região. Como resultado dessas ações, a PF promoveu o fechamento de empresa irregular na cidade de Umuarama. Após denúncia, os policiais identificaram que a empresa oferecia serviços de segurança privada em eventos particulares, restaurantes e casas de shows.
Durante o procedimento foram arrecadados documentos, placas de coletes balístico e bastões que eram utilizados nas atividades clandestinas.
Os policiais federais lavraram o auto de encerramento das atividades não autorizadas e os responsáveis pela empresa devem responder pelas infrações em processo administrativo e poderão ser condenados ao pagamento de multas. As empresas que contrataram os serviços irregulares também serão notificadas.
A PF orienta que a realização de toda e qualquer atividade típica de segurança privada, seja por pessoa física ou jurídica, sem autorização prévia da Polícia Federal, é considerada irregular de acordo com o Art. 192 da Portaria nº 3.233/2012 – DG/PF.
As denúncias relativas a empresas que estejam prestando serviços irregulares de segurança privada na região podem ser feitas através do e-mail: cv.gra.pr@pf.gov.br ou pelo telefone 44-3642-9100.
(Assessoria PF)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais