Cotidiano

Criança é flagrada abandonando caixa com gatinhos decapitados; com vídeo

Uma cena de extrema violência contra animais foi registrada na tarde desta terça-feira (16) no bairro Cataratas, em Cascavel. Uma moradora denunciou o abandono de uma caixa de papelão contendo dois gatinhos recém-nascidos mortos, deixada em frente à residência dela.

Segundo o relato, ao notar a caixa sobre a calçada, a moradora acreditou inicialmente que se tratava de filhotes abandonados ainda com vida. No entanto, ao se aproximar, constatou a gravidade da situação. Os gatinhos estavam decapitados, evidenciando um ato de extrema crueldade.

Imagens encaminhadas à equipe da CGN mostram o interior da caixa e reforçam a brutalidade do crime. Além disso, câmeras de segurança da residência registraram o momento em que uma criança, com mochila escolar, deixa a caixa no local e se afasta correndo logo em seguida.

A moradora suspeita que a criança tenha agido a mando de um adulto, que deve ser responsabilizado tanto pelo crime de maus-tratos contra animais quanto pelo uso de uma criança para cometer o abandono.

O caso gerou revolta e indignação entre moradores da região, especialmente pela violência praticada contra animais recém-nascidos. Situações como essa podem configurar crime de maus-tratos, conforme a legislação brasileira, e devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

A população pode colaborar com informações que auxiliem na identificação dos responsáveis, contribuindo para o esclarecimento do caso e a devida responsabilização.

(Com informações e imagens da CGN)

Rudson de Souza

Recent Posts

Justiça Eleitoral absolve investigados nas eleições de São Jorge do Patrocínio

A Justiça Eleitoral da 123ª Zona Eleitoral de Altônia, no Paraná, julgou improcedentes as ações…

4 minutos ago

Feirinha de Natal reúne artesanato, gastronomia e oficinas culturais em Umuarama

O Sebo do Lírio e a Casa Raízes, dois dos principais polos culturais independentes de…

30 minutos ago

Homem é baleado nos pés e caminha cerca de 1 km para pedir socorro

Um homem foi baleado nos pés após ir até um ponto de tráfico de drogas…

37 minutos ago

Sucuri de quatro metros capturada é solta no Parque Nacional de Ilha Grande

As equipes ambientais devolveram à natureza a sucuri de aproximadamente quatro metros capturada nesta terça-feira,…

1 hora ago

CCJ reduz para quatro horas prazo do pedido de vista sobre o PL da Dosimetria

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Otto Alencar (PSD-BA), concedeu…

1 hora ago

PCPR apreende simulacro com suspeito de violência doméstica em Umuarama

A equipe da Delegacia da Mulher de Umuarama apreendeu um simulacro de arma de fogo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais