Cinco suspeitos morrem em confronto com Rotam no Paraná
Cinco suspeitos morreram após um confronto com equipes da Rotam e do Choque da Polícia Militar do Paraná, na tarde desta terça-feira (16), em Londrina, no norte do estado. Segundo a corporação, eles eram suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida no roubo de um coletivo.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), equipes da Rotam e do Choque foram até uma chácara localizada na Gleba Lindóia após denúncia anônima. A informação apontava que suspeitos envolvidos em um assalto a um ônibus de sacoleiros, ocorrido em Ibiporã, estariam escondidos no local.
De acordo com a corporação, ao chegarem ao endereço, os policiais anunciaram a voz de abordagem, momento em que os indivíduos reagiram, dando início ao confronto. Os cinco suspeitos que estavam na chácara foram baleados e morreram no local. A PMPR informou que o grupo é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em assaltos a ônibus e considerada perigosa.
No imóvel, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, entre elas duas metralhadoras de fabricação caseira. Também foram localizados diversos equipamentos eletrônicos novos, encontrados em sacolas, que seriam mercadorias levadas de passageiros do ônibus assaltado em Ibiporã. Dois veículos foram apreendidos durante a ação.
O capitão Émerson Castro explicou que o grupo teria rendido os passageiros do ônibus e levado objetos e dinheiro. A ocorrência foi registrada e os materiais apreendidos foram encaminhados para as providências cabíveis.





