Foto: Reprodução Redes Sociais
O filho de Marília Mendonça, Léo, de um ano e dez meses, terá a guarda compartilhada entre o pai, Murilo Huff e a mãe da cantora, Ruth Dias.
Por meio das redes sociais o pai da criança tranquilizou os fãs e agradeceu o apoio que vem recebendo desde o falecimento da cantora, na última sexta-feira (05).
“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a doe que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem graças a Deus”, publicou.
Em nota ele disse que a decisão de compartilhar a guarda foi tomada de forma tranquila e com certeza esta seria a vontade da artista.
Relembre o acidente aqui.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais