Foto: Arquivo da Família
A gatinha Jully está desaparecida após ter saído da residência da família na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em Umuarama. A casa fica nas imediações da Delegacia. Jully é da raça Siamês e tem apenas 7 meses.
De acordo com o tutor, a gatinha saiu de casa no dia 5 de novembro e não retornou mais. Jully é castrada, tem cor marrom com branca e de olhos azuis. Quando saiu de casa estava com uma coleira azul. “Ela não tem o hábito de sair e está fazendo muita falta para a família”, contou Júlia Savioli.
A família está oferecendo recompensa de R$ 500 para quem devolver o animalzinho. Qualquer informação sobre a gatinha pode ser repassada para os seguintes telefones: 99834-8324 (Américo), 99999-6534 (Tiago), 99871-2411 (Julia).
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais