Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um atendimento a briga terminou com uma mulher flagrada com cocaína, na noite de sexta-feira (12), na Avenida Manaus, na Zona I, em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 20h e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, os policiais foram acionados para atender uma situação de vias de fato envolvendo uma mulher de 21 anos e um homem de 32 anos, em via pública. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a briga já havia cessado, mas os dois envolvidos ainda permaneciam no endereço.
Durante a conversa com os policiais, ambos relataram que a confusão teve origem em uma discussão de cunho pessoal. Os envolvidos informaram ainda que não tinham interesse em representar criminalmente um contra o outro.
Durante os procedimentos de abordagem e busca pessoal, realizados para garantir a segurança da equipe e das partes, os policiais encontraram na bolsa da mulher uma pequena porção de substância análoga à cocaína, que pesou aproximadamente 0,07 gramas.
Questionada, a mulher afirmou que a droga era de sua propriedade e que seria destinada ao consumo pessoal. Diante da situação, o entorpecente foi apreendido, e a jovem foi qualificada por porte de droga para consumo pessoal, conforme previsto na legislação.
Ela assinou um termo circunstanciado de infração penal e foi liberada em seguida.
Leia também: Esquema de tráfico de drogas é desarticulado no Alto da Glória e três pessoas são detidas
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado judicial de prisão civil por falta de pagamento…
Os empregadores devem depositar a segunda parcela do 13º terceiro salário até o dia 19…
Além das mais de 2 mil escolas estaduais, as 350 Apaes do Paraná também receberão…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta amarelo indicando a possibilidade de tempestades…
A partir de agora, quem for vítima de furto ou roubo de celular ou quem…
Empresas de Umuarama que se destacaram receberam prêmios do Sinduscon 2025 – Categoria Regional. A…
Este site utiliza cookies
Saiba mais