Paraná

ExpoPérola 2026 anuncia maior grade de shows e promete edição histórica

A 21ª ExpoPérola acontecerá de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2026. O evento será o primeiro rodeio do ano no estado e contará com a maior grade de shows da história da exposição. Dessa forma, a Sociedade Rural de Pérola e o Município consolidam a ExpoPérola como uma das festas mais relevantes do Paraná.

A programação artística impressiona pelo peso dos nomes confirmados. Na sexta-feira, 30 de janeiro, Israel e Rodolffo abrirão a série de apresentações. A dupla Barreto e Campo Grande completará a noite com repertório sertanejo.

No sábado, 31 de janeiro, Danilo e Davi animarão o público ao lado do projeto Country Beat, que promete trazer sucessos do sertanejo universitário. Já no domingo, 1º de fevereiro, o cantor Panda encerrará a programação musical. O artista tem ganhado destaque nacional e deve atrair um grande público.

A ExpoPérola 2026 também inova no formato do rodeio. Pela primeira vez, a semifinal e a final ocorrerão no domingo, às 17 horas. Assim, o público acompanhará as montarias com luz natural, o que favorece a visibilidade e valoriza a performance dos competidores. A entrada será gratuita no domingo, o que tende a ampliar ainda mais o número de visitantes.

Apoio da prefeitura

A festa conta com amplo apoio da prefeitura de Pérola e da prefeita Valdete Cunha. A gestão municipal tem priorizado investimentos em turismo, cultura e eventos de grande impacto econômico.

Segundo a prefeita, “a ExpoPérola é um orgulho para o nosso município. Trabalhamos para fortalecer esse evento porque ele movimenta a economia, valoriza nossos produtores, impulsiona o comércio local e gera oportunidades para nossa gente. Em 2026, juntamente com o presidente da SRP, João Pulsides, estamos entregando a maior edição da história, feita com responsabilidade e dedicação ao povo de Pérola.”

A arena receberá novamente a Ekip Rozeta, referência nacional em competições profissionais. Enrique Morais fará os comentários técnicos. As locuções ficarão com Almir Cambra e Luiz Felipe. A voz padrão Fabão Potência garantirá emoção em cada disputa. Com isso, a organização espera elevar ainda mais o nível técnico do rodeio.

Com shows inéditos, formato inovador e união entre Sociedade Rural, Prefeitura e parceiros estaduais, a ExpoPérola 2026 já é considerada um marco para a cidade. A expectativa é superar todos os recordes de público e confirmar esta edição como a maior de todos os tempos.

Alex Nascimento

Recent Posts

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

57 segundos ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

34 minutos ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

1 hora ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

1 hora ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

2 horas ago

Nem Requião pai nem Beto Richa: ex-governadores fracassam na tentativa de voltar a Brasília

Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais