Foto ilustrativa: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem preso por violência doméstica desacatou policiais militares e danificou a viatura após ser detido na noite de segunda-feira (8), na área central de Pérola. A vítima, de 52 anos, procurou o Hospital Municipal por volta das 22h, relatando ter sofrido socos, chutes e ameaças de morte do convivente, de 43 anos.
A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pela unidade de saúde e ouviu a vítima, que detalhou as agressões. Com as informações, os policiais foram até a residência indicada e encontraram o imóvel fechado. Eles realizaram adentramento tático e localizaram o suspeito no interior da casa. Ele foi abordado e detido conforme prevê a legislação.
Durante o transporte, o homem preso por violência doméstica fez novas ameaças contra a vítima, desacatou os policiais e atingiu o compartimento da viatura com chutes e cabeçadas, causando danos.
A vítima e o detido foram encaminhados para a realização do laudo de lesões corporais. Em seguida, todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
Leia também: Umuarama: Homem é encontrado morto na avenida Rotary nesta segunda-feira
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma jovem de 25 anos ferida…
O Governo do Estado publicou nesta quinta-feira (11) o chamamento de mais 222 candidatos aprovados…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria nesta sexta-feira (12) para anular…
O governo dos Estados Unidos retirou nesta sexta-feira (12), as punições impostas ao ministro Alexandre…
As forte chuva que atingiu a Capital da Amizade suspendeu a programação natalina prevista para…
O aplicativo do Bradesco registrou instabilidade nesta sexta-feira (12) e afetou clientes de todo o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais