Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 50 quilos de cocaína durante abordagem a uma caminhonete paraguaia no distrito de São Camilo, em Palotina, na manhã da última terça-feira (2). Um casal foi preso durante a situação.
Uma equipe da unidade de Guaíra abordou uma caminhonete e identificou contradições nas informações do casal que ocupava o veículo, além de sinais de nervosismo. Diante da suspeita, os policiais encaminharam o automóvel a uma oficina para vistoria minuciosa.
No local, os agentes localizaram diversos tabletes de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível, totalizando 53,27 quilos. A PRF apreendeu a cocaína após a desmontagem da peça em Palotina, confirmou o transporte da droga em compartimento preparado para ocultação.
O motorista afirmou ser proprietário da caminhonete e disse ter sido contratado para levar a droga de Mundo Novo (MS) até Maringá. A passageira relatou que não sabia que a caminhonete transportava drogas.
O casal foi preso por tráfico de drogas e encaminhado, junto com o veículo e o material apreendido, à Polícia Federal em Cascavel, onde o caso seguirá sob investigação.
Leia também: Homem reage a ataque de sucuri mordendo e matando o animal
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão definitiva contra um homem…
O Tribunal do Júri condenou um morador de Umuarama a 15 anos de prisão pelo…
A recuperação judicial do Grupo Casas Bahia já produz efeitos que ultrapassam as lojas da…
As universidades estaduais do Paraná estão com inscrições abertas para ingresso no próximo ano letivo.…
Maior feira do empreendedorismo feminino da região noroeste será realizada no dia 16 de setembro
Um motociclista de 23 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater…
Este site utiliza cookies
Saiba mais