Condutor, de 52 anos, foi abordado pela Polícia Militar durante fiscalização na área rural (Foto Rudson de Souza/OBemdito)
A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta suspeita de adulteração de sinal identificador na manhã desta terça-feira (2), na zona rural de Perobal. O veículo foi recolhido após equipes identificarem possíveis irregularidades na numeração do motor durante uma abordagem.
De acordo com o boletim, inicialmente não havia sinais visíveis de alteração. No entanto, após a limpeza da área com esponja de aço, surgiram indícios que levantaram suspeitas da equipe sobre eventuais modificações no identificador do motor.
O condutor, um homem de 52 anos, foi abordado durante a fiscalização de rotina. Diante da constatação da possível adulteração, a motocicleta foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde passará por perícia técnica para confirmação das alterações e demais procedimentos policiais.
Durante ações da Operação Codesul II, a Polícia Militar de Umuarama registrou duas ocorrências relevantes na tarde desta terça-feira (2), que envolveram apreensão de drogas, prisão de suspeitos e recuperação de veículo furtado.
Por volta das 15h20, equipes receberam uma denúncia anônima indicando que drogas estariam escondidas em um terreno baldio no Parque Lago Azul. No local, sob uma árvore e dentro de uma sacola de papel, os policiais localizaram três tabletes de maconha envolvidos em fita azul, totalizando aproximadamente 1,9 kg.
A região foi patrulhada, mas nenhum suspeito foi encontrado. A droga foi entregue à Polícia Civil.
Pouco antes, às 14h34, outra equipe apurou denúncia de que uma residência no Jardim das Palmeiras funcionava como ponto de venda de drogas, com comercialização direta a usuários.
Durante a abordagem, os policiais flagraram um homem saindo do imóvel com uma pedra de crack, que ele admitiu ter comprado no local. A equipe entrou na residência com apoio de outra viatura, onde encontrou dois suspeitos de gerenciar o tráfico e dois usuários.
No interior da casa foram apreendidos:
Os envolvidos, homens de 39, 24 e 46 anos, além de dois abordados de 32 e 45 anos, foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial. Segundo a PM, as ações integram o esforço regional de combate ao tráfico e crimes associados nas cidades de fronteira.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais