Umuarama

Feirão de Veículos Sicredi em Umuarama terá condições e prazos especiais

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está preparando mais uma edição do Feirão de Veículos em Umuarama/PR. O evento será realizado nesta semana, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, das 11h às 21h, no estacionamento doShopping Palladium.

Para quem ainda tem dúvida, são muitos os motivos para aproveitar essa oportunidade:

Condições especiais: por ser uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi oferece taxas mais justas do que as praticadas no mercado. Para esse evento, a cooperativa terá condições exclusivas.

Opções de escolha: devido a variedade de parceiros em toda a área de atuação, o Sicredi dá opções de compra. Assim, o associado pode escolher se prefere um carro zero quilometro ou usado, a marca, o modelo, o ano, se é para passeio ou trabalho. A cooperativa trabalha com diversos parceiros de negócios do segmento veículos para atender em todos os objetivos de compra.

Apoio ao desenvolvimento local: por contar com ações de fomento à economia local, o Sicredi dispõe de muitos parceiros de negócios nas cidades onde atua. Assim, o dinheiro circula na região.

Associados são donos: o Sicredi causa impacto positivo nas regiões onde atua, com desenvolvimento econômico e social, além de dividir os lucros com os associados. Ou seja, além de contar com taxas atrativas, facilidade na compra e bom atendimento, o associado também recebe a sua participação nos resultados da cooperativa de acordo com a sua movimentação.

Serviço

– Feirão de Veículos Sicredi em Umuarama/PR

– Dias: 5, 6 e 7 de dezembro

– Horário: das 11h às 21h]

– Local: estacionamento do Shopping Palladium, localizado na Avenida Paraná, 8455, Parque Industrial II

Leia também: Sicredi marca presença no Dia de Campo da C.Vale em Palotina.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 9,7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio.

Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.  

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das cooperativas do Sicredi, conta com 37 anos de história, 100 espaços de atendimento e mais de 280 mil associados. Saiba mais no site do Sicredi (clique aqui). 

(Informações: Assessoria)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Eleições 2026: MPT-PR registra 75 denúncias de assédio eleitoral no Paraná

Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…

20 minutos ago

Prêmio ‘Boas Práticas Educacionais’ tem 49 trabalhos da rede municipal inscritos

A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…

54 minutos ago

Argentina fecha 31,3 mil empresas sob Milei e perde 245,6 mil empregos formais

A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…

1 hora ago

Umuarama: Agenda cultural tem estreia do espetáculo teatral ‘Meia Noite’ nesta quarta-feira

Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…

2 horas ago

Engavetamento com seis veículos deixa homem com traumatismo craniano e interdita BR-369

Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…

2 horas ago

Sites e aplicativos de Bets começam a sair do ar no Brasil nesta terça-feira

Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais