Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mãe matou a própria filha, de somente 6 anos, ao jogar a criança do 10º andar de prédio na manhã de segunda-feira (1º) em um hotel no centro de Belo Horizonte (MG). A outra filha dela, de 13 anos, testemunhou toda a tragédia.
O caso ocorreu no Hotel Nacional Inn. Segundo o depoimento da filha mais velha, a mãe afirmou que jogaria a criança e depois se jogaria, sugerindo que a adolescente também pulasse, fosse morar com a avó ou se mudasse para o Espírito Santo. A menina mais nova disse que não pularia, e a mãe respondeu que ela “não teria opção”. Em seguida, a mãe declarou amor à filha, jogou a filha caçula pela janela do prédio e depois pulou.
Assim que viu a irmã sendo arremessada, a adolescente saiu correndo do quarto para buscar ajuda. A menina de 6 anos caiu sobre a marquise do prédio, enquanto a mãe atingiu a calçada.
A recepcionista Ludmila Peroni, de 24 anos, que trabalha próximo ao hotel, relatou ao jornal O Tempo que ouviu os pedidos de socorro da criança momentos antes da queda. “Ela pediu falando: ‘Papai, socorro’. Logo em seguida, ouvi o barulho do corpo caindo. Pela minha janela, vi primeiro o corpo da criança, no parapeito, e o da mãe no chão”, contou.
A Polícia Civil investiga o caso.
(Com informações RIC Mais)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais