Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mãe matou a própria filha, de somente 6 anos, ao jogar a criança do 10º andar de prédio na manhã de segunda-feira (1º) em um hotel no centro de Belo Horizonte (MG). A outra filha dela, de 13 anos, testemunhou toda a tragédia.
O caso ocorreu no Hotel Nacional Inn. Segundo o depoimento da filha mais velha, a mãe afirmou que jogaria a criança e depois se jogaria, sugerindo que a adolescente também pulasse, fosse morar com a avó ou se mudasse para o Espírito Santo. A menina mais nova disse que não pularia, e a mãe respondeu que ela “não teria opção”. Em seguida, a mãe declarou amor à filha, jogou a filha caçula pela janela do prédio e depois pulou.
Assim que viu a irmã sendo arremessada, a adolescente saiu correndo do quarto para buscar ajuda. A menina de 6 anos caiu sobre a marquise do prédio, enquanto a mãe atingiu a calçada.
A recepcionista Ludmila Peroni, de 24 anos, que trabalha próximo ao hotel, relatou ao jornal O Tempo que ouviu os pedidos de socorro da criança momentos antes da queda. “Ela pediu falando: ‘Papai, socorro’. Logo em seguida, ouvi o barulho do corpo caindo. Pela minha janela, vi primeiro o corpo da criança, no parapeito, e o da mãe no chão”, contou.
A Polícia Civil investiga o caso.
(Com informações RIC Mais)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais