Umuarama

Grupo Revelação traz os maiores sucessos dos 30 anos de carreira para a Noite Tropical

O Harmonia Clube de Campo iniciou a contagem regressiva para a 35ª Noite Tropical, que acontece neste sábado (6). E nesta edição o clube inovou com atrações mais que especiais: Grupo Revelação, a banda Jam Session e o DJ Alija. A boa notícia é que ainda há ingressos, mesas e bistrôs disponíveis. Confira mais abaixo como adquirir o seu.

Quem gosta de samba e pagode não pode ficar de fora desta edição da Noite Tropical. O Grupo Revelação chegou a três décadas de trajetória musical e está viajando com o projeto ‘Revelação 30 Anos’. Trata-se de uma verdadeira homenagem ao melhor do samba, com sucessos marcantes e a essência de um legado que atravessa gerações.

Entre os maiores hits estão as músicas ‘Tá Escrito’, ‘Ô Queiroz’, ‘Deixa Acontecer’, ‘Velocidade da Luz’ e ‘Grades do Coração’. O público da 35ª Noite Tropical do Harmonia com certeza irá aproveitar e se emocionar com as músicas do grupo, bem como, com outros sucessos que marcaram a história do samba no Brasil.

Afinal, muitas pessoas têm alguma história, relacionamento ou sentimento marcado por músicas do Grupo Revelação. Ao longo do tempo, suas canções se tornaram verdadeiras trilhas sonoras de momentos especiais. Enfim, o show ‘Revelação 30 Anos’ promete mostrar que o samba continua vivo, pulsante e em constante evolução.

Banda de pop rock e DJ

A 35ª Noite Tropical tem mais duas atrações que tornam o ‘cardápio’ musical bastante eclético: uma banda de pop rock e um DJ.

A banda Jam Session, de Toledo/PR, também está comemorando 30 anos de estrada. A comemoração rendeu um show especial e o DVD Acústico Vol. 2. O quarteto da Jam Session apresentará um repertório composto por clássicos do rock e hits imortais. Tudo isso tocado com a energia característica do rock clássico e também com arranjos acústicos.

Com certeza todos os públicos (primordialmente os jovens) irão dançar muito com o DJ Alija. Na Noite Tropical, ele embalará todos com hits que mesclam o eletrônico com sertanejo, funk, entre outros estilos.

Apaixonado por música eletrônica desde criança e fã da Cultura Vintage, DJ Alija foi aos poucos se destacando e conquistando seu espaço no cenário musical. Atualmente, conta com mais de 3 milhões de streams em suas plataformas digitais e músicas com Jetlag, Gabriel Boni e Vitor Bueno.

Ingressos para a 35ª Noite Tropical

As pessoas que ainda não adquiriram suas mesas ou ingressos individuais devem correr para assegurar seus lugares. Nesta terça-feira (2) o clube Harmonia informou que ainda havia algumas mesas e bistrôs disponíveis, além, de ingressos.

Os valores são relativos ao segundo lote de vendas. Para consultar os preços e as mesas ou bistrôs disponíveis, é necessário entrar em contato com a secretaria do Clube pelo telefone (44) 3056-6504.

Também é possível adquirir os convites através do site Ingresso Nacional (clique aqui). Há opções de parcelamento dos ingressos. Na secretaria do Harmonia é possível parcelar em até 4 vezes nos cartões (sem juros) e no site em até 10 vezes (com juros). Lembrando que as pessoas que adquirirem a mesa ou o bistrô têm direito a levar um litro de bebida.

A 35ª Noite Tropical contará com decoração temática à beira das piscinas, toneladas de frutas e bartenders. Além disso, nesse ano o clube criou uma área exclusiva de bistrôs em frente ao palco. Inegavelmente esta será uma das melhores edições da festa.

Corra para garantir o melhor lugar para curtir um dos principais eventos sociais de Umuarama e da região. Acompanhe o Instagram do clube e fique por dentro das novidades (clique aqui).

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

27 minutos ago

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

1 hora ago

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…

2 horas ago

Homem fica gravemente ferido após ataque com facão em Pérola

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…

3 horas ago

Umuarama se despede de Altamiro Vieira, servidor público aposentado e exemplo de retidão

Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…

12 horas ago

Vídeo de bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste viraliza e tem repercussão nacional

Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais