Na noite desta terça-feira (09) um homem foi preso, em Mariluz, por pilotar uma moto após ter consumido bebidas alcoólicas. A ocorrência foi registrada na avenida Marília.
Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram patrulhamento na avenida Marília e viram um motociclista empinando a moto ao passar por um quebra-molas.
O motociclista tentou fugir em alta velocidade com a NXR 160 Bros, mas foi abordado.
De acordo com o 7º BPM o veículo estava com a documentação em dia, porém o condutor não era habilitado e visivelmente estava embriagado.
Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,60 mg/l de álcool. Assim, ele foi preso em flagrante e levado para delegacia.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais