Foto ilustrativa: Ari Dias/AEN
O Centro de Recuperação Viva com Deus (Crevd) de Umuarama realizará, nos dias 2 a 4 de dezembro, uma feira de louças com fins beneficentes. O objetivo é arrecadar recursos para contribuir com a manutenção da entidade, que atende hoje 16 jovens e adultos do sexo masculino em recuperação do alcoolismo e da dependência química.
De acordo com o pastor Jair Rodrigues Vieira, serão ofertadas louças dos mais variados tipos na feira, que acontecerá no barracão do antigo IBC, com entrada pela Avenida Padre José Germano Neto Júnior (onde é realizada a feira do produtor às sextas-feiras).
O Crevd funciona em uma pequena chácara na Rua Ouro Branco, 1767, fundos do Conjunto Habitacional Ouro Branco. A entidade, com tradição na recuperação de pessoas com vício em drogas e álcool, está ampliando a atuação e iniciará em breve, em outro ambiente, o atendimento a mulheres também acometidas pela dependência química.
Fundado em 1995 e mantido pela Igreja Presbiteriana Renovada, o Crevd conta com o apoio da Prefeitura de Umuarama por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
(Assessoria PMU)
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Este site utiliza cookies
Saiba mais