Paraná

Vídeo mostra menino de 3 anos andando na mureta da sacada de apartamento

Uma criança de 3 anos foi vista enquanto brincava na sacada de um apartamento localizado no Novo Centro de Maringá. O fato ocorreu na semana passada e foi divulgado pelo site Plantão Maringá.

O vídeo feito por um morador mostra a criança com o corpo todo para o lado de fora de um apartamento. Nas imagens é possível ver que ele estava encostado na tela de proteção.

A mãe da criança contou que foi ajudar a filha mais velha de 6 anos, que tem autismo e estava no banheiro. Neste intervalo deixou o menino de 3 anos deitado. Depois de instantes ela voltou e encontrou o filho na sacada.

Assustada, a família relatou que instalou a tela justamente para evitar acidentes e que estuda a possibilidade de se mudar do apartamento.

(Informações do Plantão Maringá)

Redação

Recent Posts

Engavetamento com seis veículos deixa homem com traumatismo craniano e interdita BR-369

Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…

11 minutos ago

Sites e aplicativos de Bets começam a sair do ar no Brasil nesta terça-feira

Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…

42 minutos ago

Rainha do Rodeio morre aos 22 anos após ser atingida por raio

Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…

1 hora ago

PR-323 terá Pare e Siga entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama nesta terça

EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…

1 hora ago

Terça começa chuvosa, mas tempo melhora à tarde em Umuarama, prevê Simepar

Simepar prevê instabilidade principalmente durante a manhã, seguida por períodos de melhoria à tarde; máxima…

2 horas ago

PM apreende motoneta adulterada avaliada em R$ 15 mil em Umuarama

Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais