Foto: Danilo Martins/OBemdito
Nélio Moraes é vendedor ambulante, em Umuarama, há mais ou menos um ano e meio. O homem encontra na venda de frutas e água de coco a alternativa de renda para sua família que reside no Jardim Alphavile.
“Com a pandemia ficou difícil encontrar um emprego fixo, por isso, eu busquei essa alternativa que serve de renda para eu sustentar minha família”, contou o vendedor.
O ponto fixo do vendedor fica na Avenida Portugal na região do atacadão. Todos os dias ele veste do seu melhor sorriso e disposição e monta sua frutaria. “Com as obras por aqui as vendas também caíram. Mas sempre eu vendo alguma coisa, tem dias que mais, outros menos, mas assim vamos vivendo a vida”, lembrou.
Nélio é carismático e está sempre sorrindo quando procurado pelos clientes. É por meio das orações que ele encontra forças para vencer os obstáculos da vida. “Todos os dias quando eu acordo eu faço uma oração e peço para que o cliente passe por aqui. Eu sei que muitas pessoas estão enfrentando dificuldades por conta do atual momento que vivemos, mas sei que consigo realizar minhas vendas com esforço e dignidade”, observou.
O vendedor se tornou muito conhecido na região da Avenida Portugal. “Por eu estar aqui todo esse tempo acabei conquistando as pessoas. “Eu trabalho com produtos de qualidade e tenho laranja, abacaxi, melancia e água de coco geladinha neste calor. Eu me sinto feliz aqui”, finalizou.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais