Umuarama

Urgente! Família procura menino de 12 anos que desapareceu de casa

O menino Theo Faccioli Brito, 12 anos, desapareceu de casa na tarde desta terça-feira (25), no bairro Jardim Cerejeiras, em Umuarama. Ao voltar do trabalho, a mãe do garoto encontrou apenas um bilhete na residência. Theo estaria usando uma mochila azul nas costas e camiseta de time de futebol.

ATUALIZAÇÃO: Menino de 12 anos que estava desaparecido é localizado após 4 horas.

OBemdito conversou rapidamente com Adrielly Faccioli por volta das 19h15. Ela disse que uma câmera de monitoramento próxima de sua residência flagrou o filho andando na rua sozinho. Além disso, uma vizinha informou ter visto Theo caminhando na rua por volta das 16h. A mãe chegou em casa às 18h.

O Jardim Cerejeiras fica nas imediações do Parque Estância. Há possibilidade de que Theo esteja vagando por aquela região da cidade. A princípio, ele foi visto seguindo rumo ao Parque das Nações. Há também informações de que ele teria ido em direção à Praça 7 de Setembro.

A polícia foi comunicada e auxilia nas buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Theo deve ser repassada imediatamente à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou para a mãe pelo (44) 98838-4387. Vamos nos unir nessa corrente de solidariedade.  

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

5 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

5 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

6 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais