A mãe já recebeu alta, mas a advogada segue internada há 41 dias com 63% do corpo queimado (Foto Reprodução Redes Sociais)
A Polícia Científica do Paraná concluiu o laudo pericial do incêndio que destruiu um apartamento no Edifício João Batista, no Bairro Country, em Cascavel, no último mês.
O documento, que detalha as causas e circunstâncias do fogo, foi encaminhado à Polícia Civil, que vai analisar se há indícios de crime.
Inicialmente, o delegado responsável já havia descartado a hipótese de incêndio criminoso. Além do laudo, foram colhidos depoimentos de bombeiros e vítimas.
Incêndio no último andar do prédio no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina mobilizou bombeiros e deixou três gerações de uma mesma família com queimaduras graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo intenso em um apartamento do último pavimento, que ameaçava se alastrar.
No local, foram encontradas três vítimas da mesma família, sendo elas, a advogada Juliane Vieira, de 28 anos; sua mãe, Sueli Vieira, de 51 anos; e um primo de Juliane, um menino de 4 anos.
Juliane foi resgatada em estado grave pelos bombeiros, com 63% do corpo queimado. Passados 41 dias, ela permanece internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Universitário de Londrina.
A mãe, Sueli, sofreu queimaduras na face, vias aéreas, braços e pernas. Ficou 11 dias internada no Hospital São Lucas, em Cascavel.
Já a criança teve queimaduras na pelve, pernas e mãos, além de inalação de fumaça. Ele foi transferido para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba, onde ficou 16 dias internado, recebendo alta em 31 de outubro.
Dois bombeiros também se feriram durante o combate às chamas: o 1º sargento Edemar de Souza Migliorini e o cabo Leandro Batista. Eles receberam atendimento médico.
A Polícia Civil deve concluir em breve as investigações sobre as causas do incêndio e possíveis responsabilidades.
(OBemdito com informações do site CGN)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais