A mãe já recebeu alta, mas a advogada segue internada há 41 dias com 63% do corpo queimado (Foto Reprodução Redes Sociais)
A Polícia Científica do Paraná concluiu o laudo pericial do incêndio que destruiu um apartamento no Edifício João Batista, no Bairro Country, em Cascavel, no último mês.
O documento, que detalha as causas e circunstâncias do fogo, foi encaminhado à Polícia Civil, que vai analisar se há indícios de crime.
Inicialmente, o delegado responsável já havia descartado a hipótese de incêndio criminoso. Além do laudo, foram colhidos depoimentos de bombeiros e vítimas.
Incêndio no último andar do prédio no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina mobilizou bombeiros e deixou três gerações de uma mesma família com queimaduras graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo intenso em um apartamento do último pavimento, que ameaçava se alastrar.
No local, foram encontradas três vítimas da mesma família, sendo elas, a advogada Juliane Vieira, de 28 anos; sua mãe, Sueli Vieira, de 51 anos; e um primo de Juliane, um menino de 4 anos.
Juliane foi resgatada em estado grave pelos bombeiros, com 63% do corpo queimado. Passados 41 dias, ela permanece internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Universitário de Londrina.
A mãe, Sueli, sofreu queimaduras na face, vias aéreas, braços e pernas. Ficou 11 dias internada no Hospital São Lucas, em Cascavel.
Já a criança teve queimaduras na pelve, pernas e mãos, além de inalação de fumaça. Ele foi transferido para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba, onde ficou 16 dias internado, recebendo alta em 31 de outubro.
Dois bombeiros também se feriram durante o combate às chamas: o 1º sargento Edemar de Souza Migliorini e o cabo Leandro Batista. Eles receberam atendimento médico.
A Polícia Civil deve concluir em breve as investigações sobre as causas do incêndio e possíveis responsabilidades.
(OBemdito com informações do site CGN)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais