Foto: Agência Estadual de Notícias
As 67.860 doses de vacinas contra a Covid-19 referentes à 66ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde chegaram ao Paraná nesta terça-feira (9). A remessa desembarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 07h55, no voo LA 3157.
Os imunizantes já estão no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), em Curitiba, de onde serão enviados às Regionais de Saúde nos próximos dias.
As vacinas da Pfizer/BioNTech são destinadas para dose de reforço (DR) de idosos acima de 60 anos que finalizaram o esquema vacinal entre 12 a 18 de maio. Do total, 31.611 doses são para o município de Toledo (Oeste), que participa de um projeto piloto com a farmacêutica, e as outras 36.249 para o restante do Estado.
Nesta segunda-feira (8), o governo federal já havia enviado 161.460 vacinas da Pfizer ao Estado, sendo 47.970 DR para profissionais da saúde e idosos, 54.990 para segundas doses (D2), referentes à 48ª pauta, e 58.500 para completar 100% da D2 da pauta 49.
(Agência Estadual de Notícias)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais