Cotidiano

Veículo registrado como roubado é localizado pela PM em Perobal

Um veículo registrado como roubado foi localizado pela Polícia Militar (PM) por volta das 21h37 deste domingo (23) no Jardim Oriente, em Perobal. A equipe foi acionada por um cidadão que solicitou acompanhamento para verificar informações sobre o automóvel, negociado anteriormente e incluído como roubado em um boletim registrado na noite de 22 de novembro.

Segundo a PM, após o registro do roubo surgiram imagens de câmeras de segurança que mostravam o veículo circulando pela região, o que levou o solicitante a buscar apoio policial para confirmar o novo paradeiro. Durante a ação, os militares abordaram um dos envolvidos, que inicialmente afirmara ter sido vítima do crime, mas depois apontou o local onde o automóvel estaria guardado.

Os policiais seguiram até o endereço indicado, em um município vizinho, onde encontraram a Fiat Strada branca estacionada dentro da garagem de uma residência. O morador informou que o veículo registrado como roubado havia sido deixado ali como forma de pagamento de uma dívida relacionada à troca de uma motocicleta.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária. O conduzido foi transportado na viatura sem a necessidade de algemas, já que manteve comportamento colaborativo durante todo o atendimento.

Leia também: Homem dirige em zigue-zague e é detido por embriaguez ao volante, em Umuarama

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Portais de luz voltarão a enfeitar as ruas do centro de Umuarama neste Natal

Após apelo da população e dos comerciantes, os tradicionais portais de luz voltarão a enfeitar…

6 horas ago

Corpo de Bombeiros de Umuarama combate incêndio em borracharia na noite desta quinta

O Corpo de Bombeiros de Umuarama realizou o combate a um incêndio em uma borracharia…

7 horas ago

Umuarama projeta espaço com pista profissional de skate na Praça Oscar Thompson

A Prefeitura de Umuarama está finalizando o projeto de um novo espaço de esporte, lazer…

7 horas ago

Datafolha: Lula e Flávio Bolsonaro empatam numericamente com 50% dos votos válidos

Em uma disputa presidencial marcada pelo acirramento na reta final do segundo turno, os candidatos…

8 horas ago

Rocam do 25º BPM prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Umuarama

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), do 25º Batalhão da Polícia…

8 horas ago

Toledo passa a ter 14º Batalhão de Bombeiros Militar, responsável por 20 municípios

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) oficializou nesta quinta-feira (22) a criação do…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais