Cotidiano

PM apreende duas motos irregulares durante patrulhamento em Cruzeiro do Oeste

A Polícia Militar (PM) apreendeu duas motos irregulares em Cruzeiro do Oeste em ações distintas realizadas entre a noite de quarta-feira (20) e a madrugada desta quinta-feira (21). As ocorrências envolveram infrações de trânsito e resultaram na emissão de notificações e na remoção dos veículos ao pátio do 7º Batalhão.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 20h, quando a equipe policial flagrou uma motocicleta com escapamento produzindo ruído excessivo. Durante a verificação, também foram identificados débitos de licenciamento pendentes. O condutor, de 43 anos, foi orientado e recebeu as notificações previstas.

A segunda ocorrência foi registrada à meia-noite, envolvendo uma motoneta conduzida por uma adolescente de 17 anos. O passageiro, de 18 anos, utilizava o capacete de forma inadequada. A motorista não possuía habilitação e o veículo apresentava o lacre da placa rompido, embora sem débitos.

As notificações foram lavradas nas duas ocorrências e a PM apreendeu e encaminhou as motos para o pátio do 7º BPM, com encaminhamento posterior ao Detran.

Leia também: Colisão na PR-218 deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

4 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

4 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

4 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

5 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

5 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais