Foto: Ricardo Trindade/Arquivo OBemdito
Na noite desta segunda-feira (08) a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 42 anos, acusado de violência doméstica, em Douradina. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC).
O caso aconteceu em Vila Formosa, por volta das 21h40. As equipes foram acionadas pela vítima, de 37 anos. Ela informou que o marido estava quebrando objetos dentro de casa.
Quando os policiais chegaram ao local comprovaram que havia mobília danificada e enquanto orientavam a mulher o homem fez ameaças e disse que iria atear fogo à residência.
Ele foi preso em flagrante e pode responder por ameaça, além da violência doméstica.
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais