Instabilidade global afeta parquímetros e aplicativo da Zona Azul de Umuarama, suspendendo a fiscalização no período da manhã desta quarta (19) (Foto Danilo Martins/OBemdito)
A Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana (Sestram) de Umuarama suspendeu, na manhã desta quarta-feira (19), a fiscalização da Zona Azul devido a uma instabilidade global na internet causada por falha no sistema da Cloudflare.
O problema afeta a compra de créditos tanto nos parquímetros quanto no aplicativo Vago!, impossibilitando o registro do estacionamento rotativo pago.
Com o sistema fora do ar, não serão emitidas notificações de irregularidade aos motoristas que não conseguirem adquirir créditos.
A Sestram informou que a fiscalização será retomada ainda nesta tarde, caso a comunicação de dados seja restabelecida e o sistema volte a operar normalmente.
Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o suporte da empresa responsável pelo serviço pelo telefone ou WhatsApp (43) 99619-8010. Mais informações estão disponíveis no site da Zona Azul Digital.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais