Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem embriagado ameaçou a mulher de morte e acabou preso na noite de terça-feira (18), por volta das 21h30, no Parque San Marino, em Umuarama. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima, de 37 anos, relatar agressões físicas, verbais e ameaças cometidas pelo homem de 39 anos.
De acordo com o relato da vítima à PM, o homem chegou em casa embriagado e iniciou as agressões, atingindo a mulher no rosto e a ameaçando na sequência. Os policiais constataram lesões compatíveis com o relato e ouviram da vítima que episódios de violência e ameaças são recorrentes.
Ela informou ainda que deseja representar criminalmente contra o agressor. Diante da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da vítima, à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para os procedimentos cabíveis.
Leia também: Homem ameaça companheira com faca em Perobal e é preso pela PM
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais