Gestante foi levada ao Hospital Norospar por precaução (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma gestante ferida na tarde desta terça-feira (18) em Umuarama. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Ângelo Moreira da Fonseca com a rua Arapongas, próximo ao pátio da antiga Expresso Fátima.
O carro e moto seguiam em sentidos opostos pela Avenida Ângelo Moreira. O carro, conduzido por uma mulher de 43 anos, seguia sentido Sesc e apenas cruzaria a rua Arapongas para continuar pela avenida.
Já a motocicleta, que vinha no sentido contrário, realizou a conversão para acessar a Arapongas em direção ao bairro, momento em que ocorreu a colisão.
Na moto estavam um homem de 23 anos e uma mulher de 29, grávida de quatro meses. A gestante foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Norospar, por precaução.
O motociclista chegou a ser avaliado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém dispensou atendimento.
A motorista do carro ficou abalada, mas não precisou de atendimento médico. A adolescente de 15 anos que a acompanhava também não se feriu. A Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito e registrar a ocorrência.
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde desta terça-feira (18) em Umuarama.
Imagens mostram o momento em que os veículos colidem quando o automóvel acessava a Rua Quero-Quero, vindo da avenida Tapuia, enquanto o motociclista descia pela rua Monteiro Lobato.
O condutor da moto, um homem de 49 anos, sofreu escoriações leves.
Ele recebeu atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
A motorista do automóvel não teve ferimentos. As causas do acidente serão apuradas.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais