Cotidiano

Grávida é socorrida após colisão entre carro e motocicleta em Umuarama; vídeo

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma gestante ferida na tarde desta terça-feira (18) em Umuarama. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Ângelo Moreira da Fonseca com a rua Arapongas, próximo ao pátio da antiga Expresso Fátima.

O carro e moto seguiam em sentidos opostos pela Avenida Ângelo Moreira. O carro, conduzido por uma mulher de 43 anos, seguia sentido Sesc e apenas cruzaria a rua Arapongas para continuar pela avenida.

Já a motocicleta, que vinha no sentido contrário, realizou a conversão para acessar a Arapongas em direção ao bairro, momento em que ocorreu a colisão.

Na moto estavam um homem de 23 anos e uma mulher de 29, grávida de quatro meses. A gestante foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Norospar, por precaução.

O motociclista chegou a ser avaliado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém dispensou atendimento.

A motorista do carro ficou abalada, mas não precisou de atendimento médico. A adolescente de 15 anos que a acompanhava também não se feriu. A Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito e registrar a ocorrência.

Mais acidente

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde desta terça-feira (18) em Umuarama.

Imagens mostram o momento em que os veículos colidem quando o automóvel acessava a Rua Quero-Quero, vindo da avenida Tapuia, enquanto o motociclista descia pela rua Monteiro Lobato.

O condutor da moto, um homem de 49 anos, sofreu escoriações leves.

Ele recebeu atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

A motorista do automóvel não teve ferimentos. As causas do acidente serão apuradas.

Rudson de Souza

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

4 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

4 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

4 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

5 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

5 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais