Foto: Agência Brasil
O Boletim Covid desta segunda-feira (8) traz os dados acumulados no final de semana: 33 novos casos da doença foram confirmados, sendo 19 mulheres, 11 homens e três crianças. Não houve o registro oficial de falecimentos e o total de óbitos está em 319 desde o início da pandemia, em março de 2020.
O total de casos ativos caiu de 120 para 113 e o de suspeitos de 332 para 249. Nesses 19 meses, 19.318 pessoas tiveram resultados de exames positivos para o coronavírus, sendo que 18.886 se recuperaram.
O município continua sinalizado com ‘bandeira verde’, quando o risco de contágio é considerado baixo.
No Hospital Uopeccan, que concentra os leitos exclusivos para tratamento da covid-19 na cidade, existem seis pacientes de Umuarama internados em enfermarias e nenhum nas UTIs.
Acompanhe a ocupação dos leitos covid no Paraná clicando aqui.
(Assessoria PMU)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais