FOTO: MARCELO BORGES/RIC TV RECORD
Dois homens ficaram feridos após o carro em que estavam, um Fusca de relíquia, capotar e atingir o canteiro central da BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba. O acidente aconteceu início da madrugada deste sábado (15). Os dois amigos voltaram de um encontro de carros antigos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fusca ficou preso nas ferragens e o passageiro foi arremessado para fora do veículo. Ambos tiveram ferimentos moderados e foram socorridos, um deles por uma ambulância da concessionária que administra a rodovia, e o outro pelo Siate, sendo encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem da RIC Record, o acidente ocorreu após outro veículo fechar o Fusca. De acordo com testemunhas, o condutor do carro causador do acidente, um Celta, teria parado por alguns instantes, observado as vítimas e deixado o local em seguida, sem prestar socorro.
“Eles deram sorte por não haver tráfego intenso na via, o que evitou um acidente secundário e algo mais grave”, afirmou o sargento Trindade, do Corpo de Bombeiros. As vítimas estão fora de perigo, segundo a corporação.
O clima é de indignação entre os participantes do encontro de carros antigos e entre familiares dos dois amigos. A polícia tenta encontrar o condutor do Celta responsável pelo acidente.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais