Foto: PMU
Mais um trecho do pavimento urbano de Umuarama foi revitalizado pela Prefeitura, nesta semana, com o trabalho de servidores da Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos e maquinário próprio.
O serviço de reperfilamento e recape asfáltico desta vez contemplou a avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, entre as avenidas Amapá e Anhanguera, que recebe tráfego intenso de veículos pesados em razão de ser uma importante artéria do trânsito local, rota de várias empresas e também devido à movimentação de materiais de construção usados em grandes obras.
“O tráfego de caminhões acelera o desgaste do asfalto. Temos ali um tráfego intenso. É uma via movimentada por ligar importantes regiões da cidade”, destacou o prefeito Fernando Sacanavaca.
O secretário de Obras, Renato Caobianco, explicou que o recapeamento foi feito com agilidade – para minimizar os impactos no trânsito – e com toda qualidade, para ampliar a durabilidade, mesmo com o tráfego pesado, destacando a economia de recursos por utilizar mão de obra própria do município.
“Fizemos a correção das imperfeições com o reperfilamento na semana passada, e nesta terça-feira finalizamos com uma grossa camada de massa asfáltica quente, bem compactada, que renovou completamente o pavimento. Agora é só reaplicar a sinalização, que o serviço estará completo”, completou o secretário.
Leia também: Após acidente com duas mortes, DER-PR fecha buraco que seria antigo na PR-323; vídeo
(Assessoria PMU)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais