Foto: 25º BPM
Uma tornozeleira eletrônica rompida em Douradina foi encontrada na tarde de terça-feira (11), no perímetro urbano do município. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 15h após a denúncia de um objeto suspeito deixado em via pública.
No local, os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica de cor preta, que estava rompida e emitia sinais sonoros e luminosos. Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades.
O equipamento foi apreendido e encaminhado à unidade do Departamento de Polícia Penal (DEPEN) de Umuarama, onde será feita a identificação do usuário e adotadas as providências cabíveis.
Leia também: Polícia prende homem de 34 anos por tráfico de drogas em Mariluz
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais