Foto: Reprodução
Foram identificados os dentistas de Maringá e a médica veterinária de Paiçandu que morreram em um trágico acidente na noite de sábado (6), em Santa Catarina.
Os amigos estavam em um veículo que despencou de uma ponte e caiu dentro de um rio em São Francisco do Sul. As vítimas foram identificadas como, Vinícius Castro Leal, de 28 anos (dentista), Renata Leite Bazarin, 28 anos (dentista) e a médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, de 27 anos ( ela é natural de Paiçandu).
A princípio os três amigos estavam morando e trabalhando em Joiville (SC). Ainda não há informações sobre o translado dos corpos para Maringá.
Sobre o acidente
De acordo com as informações do local do acidente, seis pessoas estavam em um veículo Jetta que bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no rio.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro ficou submerso a quatro metros de profundidade. Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate de três pessoas que tiveram parada cardiorrespiratória. O trio foi levado ao hospital, mas morreu logo após da entrada na casa de saúde.
Segundo os bombeiros, um homem conseguiu retirar duas mulheres do rio puxando-as pelos cabelos. O motorista do carro e duas mulheres entraram em óbitos.
(Redação, com informações do Plantão Maringá)
A Polícia Militar apreendeu um Volkswagen Saveiro na tarde deste sábado (17), após constatar som…
Depois de trabalhar anos em fábricas, Maria Inês Do Carmo encontrou uma nova profissão e…
Um cavalo da raça Quarto de Milha foi furtado de uma propriedade rural às margens…
O nível do Rio Paraná está elevado no Balneário Porto Camargo, em Icaraíma, no noroeste…
A Polícia Militar realiza buscas em uma área de mata às margens da PR-317, entre…
Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na manhã deste sábado (17), suspeita…
Este site utiliza cookies
Saiba mais