Foto: Reprodução
Foram identificados os dentistas de Maringá e a médica veterinária de Paiçandu que morreram em um trágico acidente na noite de sábado (6), em Santa Catarina.
Os amigos estavam em um veículo que despencou de uma ponte e caiu dentro de um rio em São Francisco do Sul. As vítimas foram identificadas como, Vinícius Castro Leal, de 28 anos (dentista), Renata Leite Bazarin, 28 anos (dentista) e a médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, de 27 anos ( ela é natural de Paiçandu).
A princípio os três amigos estavam morando e trabalhando em Joiville (SC). Ainda não há informações sobre o translado dos corpos para Maringá.
Sobre o acidente
De acordo com as informações do local do acidente, seis pessoas estavam em um veículo Jetta que bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no rio.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro ficou submerso a quatro metros de profundidade. Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate de três pessoas que tiveram parada cardiorrespiratória. O trio foi levado ao hospital, mas morreu logo após da entrada na casa de saúde.
Segundo os bombeiros, um homem conseguiu retirar duas mulheres do rio puxando-as pelos cabelos. O motorista do carro e duas mulheres entraram em óbitos.
(Redação, com informações do Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais