Sem categoria

Furto de fios causa prejuízo de R$ 12 mil em residência de Umuarama

Um furto de fios elétricos causou um prejuízo estimado em R$ 12 mil a uma moradora da Zona I de Umuarama, entre a madrugada e a tarde de sábado (8). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h30, após a vítima perceber o crime ao retornar para casa.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher informou que os fios elétricos da residência haviam sido levados. O material furtado era composto por fios de cobre de diversos tamanhos. O imóvel não possui câmeras de segurança que pudessem auxiliar na identificação dos autores.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e o furto de fios foi registrado na Delegacia de Umuarama. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Leia também: Motociclista morre na PR-082, entre Cidade Gaúcha e Nova Olímpia

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

24 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

39 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

1 hora ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

1 hora ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais