Foto: Arquivo pessoal
Faleceu em Umuarama, na madrugada deste sábado (8), José Luiz de Oliveira, aos 60 anos. Ele, que era proprietário do Açougue Bonanza, será velado na tarde de hoje na Acesf.
Nascido em 22 de abril de 1965, ele era morador da Praça 7 de Setembro e trabalhou durante toda a vida no açougue. Viúvo, deixa três filhos, quatro netos e duas noras.
O velório tem início previsto para as 14h deste sábado (8), na Capela 3 da Acesf, e o sepultamento ocorre neste domingo (9), às 10h, no Cemitério Municipal de Umuarama.
OBemdito deseja muita força a todos os familiares e amigos de José Luiz de Oliveira, assim como aos clientes do Açougue Bonanza.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais