Foto: Arquivo pessoal
Faleceu em Umuarama, na madrugada deste sábado (8), José Luiz de Oliveira, aos 60 anos. Ele, que era proprietário do Açougue Bonanza, será velado na tarde de hoje na Acesf.
Nascido em 22 de abril de 1965, ele era morador da Praça 7 de Setembro e trabalhou durante toda a vida no açougue. Viúvo, deixa três filhos, quatro netos e duas noras.
O velório tem início previsto para as 14h deste sábado (8), na Capela 3 da Acesf, e o sepultamento ocorre neste domingo (9), às 10h, no Cemitério Municipal de Umuarama.
OBemdito deseja muita força a todos os familiares e amigos de José Luiz de Oliveira, assim como aos clientes do Açougue Bonanza.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais