Presidente argentino Javier Milei reagiu a uma montagem que o colocava como convidado do AC/DC (Foto Rede Social)
O presidente da Argentina, Javier Milei, comemorou nesta semana uma notícia falsa que circulou na rede social X (antigo Twitter) afirmando que ele teria sido convidado pela banda australiana AC/DC para subir ao palco em um show no Estádio River Plate, previsto para março de 2026.
A publicação enganosa mostrava uma montagem de Milei ao lado dos integrantes da banda, sugerindo que o presidente participaria do espetáculo da turnê Power Up. Animado, Milei respondeu com entusiasmo:
“VAAAAAAAAMOOOOOO”, escreveu o mandatário argentino.
Pouco depois, a postagem foi apagada, segundo o jornal Clarín, que registrou o episódio por meio de um print antes da exclusão.
O AC/DC se apresentará em Buenos Aires após 16 anos, como parte da turnê mundial Power Up, que já passou pela Europa, Estados Unidos e Austrália.
O grupo uma das bandas de rock mais icônicas e bem-sucedidas de todos os tempos, conhecida por seus riffs de guitarra inconfundíveis, ritmos pulsantes e a energia crua de seus shows.
Nascida na Austrália na década de 1970, a banda foi pioneira do hard rock e do heavy metal, carregando a herança do rock ‘n’ roll clássico.
A formação clássica, com os irmãos Angus e Malcolm Young na guitarra, Bon Scott nos vocais, Phil Rudd na bateria e Cliff Williams no baixo, consolidou o som atemporal do grupo.
A morte de Bon Scott em 1980 poderia ter sido o fim, mas com Brian Johnson assumindo os vocais, lançaram “Back in Black”, um dos álbuns mais vendidos da história.
Milei é conhecido por seu gosto pelo rock e por incorporar performances musicais em eventos públicos. Em outubro, durante o lançamento de seu livro “La Construcción del Milagro” (“A Construção do Milagre”), o presidente fez uma apresentação musical no Movistar Arena, em Buenos Aires, onde cantou e mencionou o ex-presidente Jair Bolsonaro.
(OBemdito com informações do site Metropóles)
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais