Brasil

Maquiador de Marília Mendonça escapou da tragédia porque viajou de carro

O maquiador Eduardo Guimarães, que trabalhava com Marília Mendonça entre outras famosas, estava na equipe que prepararia a cantora para o show que ele faria em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Contudo, ele não viajou no avião particular que caiu na última sexta-feira (5), matando a cantora e parte de seu time.

Guimarães diz que, como estava em São Paulo, acabou viajando da capital paulista para Belo Horizonte, de onde seguiria de carro para encontrar a cantora. “Meu coração está aos pedaços, triste e desolado”, escreveu ao saber da morte de todos os que estavam a bordo.

“Perdi uma irmã, uma amiga, uma confidente, nossa relação ia além do trabalho, pautada na amizade e respeito”, continuou. “Te amo, Marília Mendonça. Tora ontem, hoje e sempre.”

Ainda nas redes sociais, ele agradeceu à cantora. “Obrigado por tudo que vivemos juntos, obrigado por me reconhecer como profissional, mas acima de tudo reconhecer e me valorizar como pessoa”, escreveu. “Hoje infelizmente nossos caminhos tomam rumos diferentes.”

Na manhã deste sábado (6), ele fez postagens do aeroporto de Belo Horizonte, antes de viajar para Goiânia para acompanhar o velório da cantora. “Agora que passou mais tempo, acho que começa a cair a ficha de que realmente tudo aconteceu”, disse.

“Estou passando para deixar um abraço para a família da Marília, para todo mundo dos fã clubes”, contou. “Vamos nos firmar em oração, que Deus nos sustente e nos dê força.”

Já no velório, o maquiador disse ao site da revista Quem que ainda está abalado. “Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos.”

Ele ainda contou que a cantora estava numa ótima fase. “O fim de semana passado foi de quatro dias de show e parecia que ela ia explodir de felicidade”, afirmou. “Parece que foi uma despedida, dos últimos momentos sendo fechados com chave de ouro.”

(Informações Portal Band B e Folha Press)

Redação

Recent Posts

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

34 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

1 hora ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

2 horas ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais