Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta quinta-feira (6) que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) interditou totalmente a ponte sobre o Rio Piquiri, localizada no km 541,79 da BR-272, entre Francisco Alves e Guaíra.
De acordo com o órgão, a medida foi adotada após o aparecimento de trincas nos pilares da estrutura, o que comprometeu a segurança da travessia. O bloqueio é total e por tempo indeterminado, até que sejam realizados serviços de manutenção e monitoramento técnico.
Com a interdição, o tráfego de veículos de passeio e de carga está suspenso em ambos os sentidos. A PRF orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas.
Para quem trafega entre o Norte do Paraná e a fronteira, Guaíra ou o Sul do Mato Grosso do Sul, a recomendação é desviar pela BR-272 (Francisco Alves), seguindo pela PR-182 (Palotina) e PR-364, retornando à BR-272 no km 554. O percurso representa um acréscimo de aproximadamente 42 quilômetros.
Já os motoristas com destino ao Mato Grosso do Sul, especialmente veículos de carga, podem utilizar a BR-487, entre Umuarama e Naviraí (MS).
A PRF reforçará a fiscalização e o trabalho de orientação nos principais pontos de desvio, em Francisco Alves (km 326 da BR-272) e em Terra Roxa (km 554).
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais