Foto: Reprodução/CGN
Um passageiro “chegou morto” em um ônibus interestadual que seguia de Foz do Iguaçu a São Paulo na tarde desta quarta-feira (5). A vítima foi identificada como Antônio Dias Menezes Filho, de 56 anos. O óbito foi constatado após a chegada do veículo à Rodoviária de Cascavel, no oeste do Paraná.
De acordo com as informações apuradas, o motorista percebeu que um dos passageiros não respondia aos chamados enquanto percorria as fileiras de assentos. Ao tentar acordá-lo, notou que o homem não apresentava sinais de respiração. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pôde ser feito para reverter o quadro.
Após a confirmação da morte, o ônibus foi evacuado, e a Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe. Inicialmente tratada como morte natural, a ocorrência passou a ser investigada após os policiais encontrarem canetas emagrecedoras, um celular e outros medicamentos embalados entre os pertences da vítima.
A Polícia Científica e o Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel foram acionados para apurar as circunstâncias da morte, que pode estar relacionada a uma overdose acidental.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de necropsia, que deve apontar a causa exata do falecimento.
(Com informações CGN)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais