Foto: Reprodução/CGN
Um passageiro “chegou morto” em um ônibus interestadual que seguia de Foz do Iguaçu a São Paulo na tarde desta quarta-feira (5). A vítima foi identificada como Antônio Dias Menezes Filho, de 56 anos. O óbito foi constatado após a chegada do veículo à Rodoviária de Cascavel, no oeste do Paraná.
De acordo com as informações apuradas, o motorista percebeu que um dos passageiros não respondia aos chamados enquanto percorria as fileiras de assentos. Ao tentar acordá-lo, notou que o homem não apresentava sinais de respiração. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pôde ser feito para reverter o quadro.
Após a confirmação da morte, o ônibus foi evacuado, e a Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe. Inicialmente tratada como morte natural, a ocorrência passou a ser investigada após os policiais encontrarem canetas emagrecedoras, um celular e outros medicamentos embalados entre os pertences da vítima.
A Polícia Científica e o Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel foram acionados para apurar as circunstâncias da morte, que pode estar relacionada a uma overdose acidental.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de necropsia, que deve apontar a causa exata do falecimento.
(Com informações CGN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais