Foto: PM Altônia
Uma filmagem flagrou um funcionário furtando dinheiro do próprio trabalho no município de Altônia. A Polícia Militar (PM) registrou o crime de furto qualificado após receber a denúncia da vítima, um homem de 47 anos.
De acordo com a nota da PM, a vítima compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Altônia por volta das 9h desta quarta-feira (5). O homem relatou ter sido alvo do furto de R$ 1.350 em seu local de trabalho.
A vítima apontou como autor um funcionário de sua confiança, um jovem de 20 anos. Além disso, explicou aos policiais que mantinha vínculo há anos com o autor. Ele apresentou filmagens que comprovaram que o funcionário praticou o furto.
A equipe policial deslocou-se até o endereço, na zona rural do município. Os militares abordaram o suspeito e o questionaram sobre o fato. O jovem confessou ter furtado o dinheiro e entregou o valor, que estava em sua mochila. Ele também admitiu ter cometido outro furto no dia anterior, no valor de R$ 300.
Diante da confissão, a PM deu voz de prisão ao funcionário pelo crime de furto qualificado. Em seguida, os policiais conduziram o suspeito para fazer exame de lesões corporais. Posteriormente, a equipe encaminhou o jovem e o dinheiro recuperado para a Delegacia de Polícia Civil, que dará sequência à investigação do caso.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais