Foto: Assessoria PF
A Polícia Federal (PF) de Guaíra atuou para a prisão de 16 foragidos da Justiça em ações realizadas na região ao longo do mês de outubro de 2025. As prisões ocorreram nas cidades de Guaíra, Umuarama, Iporã, Maria Helena, Cianorte, Mundo Novo, Naviraí, entre outras.
De acordo com a PF, os detidos praticaram crimes variados. Entre eles, estupro, tráfico de drogas, homicídio qualificado, roubo, estelionato, furto, contrabando, descaminho e lesão corporal.
Após os procedimentos legais, os policiais encaminharam todos os presos para o sistema prisional. Eles ficaram sob a tutela da Polícia Penal do Paraná (PPPR) e permaneciam à disposição da Justiça.
leia também: Operação da PF de combate abuso sexual infantojuvenil apreende materiais em Umuarama.
Dessa forma, a PF reitera o compromisso de dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto. A captura de foragidos reforçando a segurança da população, bem como, as ações ostensivas, como patrulhamentos, fiscalizações e operações.
Por fim, a Polícia Federal informa a população pode contribuir com eventuais denúncias sobre paradeiros de foragidos. As pessoas podem fazer denúncias à Polícia Federal, inclusive de forma anônima, pelos canais de contato existentes. Um deles é o site Comunica PF (clique aqui).
(Informações: Comunicação Social da Polícia Federal de Guaíra/PR)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais